Frete Grátis
para o RJ*
compras acima de R$149
Parcelamento até 5x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
Ação:
Para prevenir doenças típicas como resfriado e gripe, chegou ao mercado brasileiro o EpiCor ™, suplemento alimentar totalmente natural que fortalece o sistema imunológico e aumenta a resistência do organismo.
Com a chegada do outono e a aproximação do inverno, começa a aumentar os casos de gripes e resfriados, doenças típicas desse período. Transmitidas por via aérea ou pelo contato com pessoas já contaminadas, elas têm sua propagação facilitada pelas aglomerações em ambientes fechados. Uma das formas de evitar o contágio é pelo reforço do sistema imunológico e é exatamente este o benefício oferecido pelo EpiCor ™. Apresenta-se como a proposta mais eficaz para manutenção da saúde, pois mantém o sistema de defesa humano alerta e fortalecido, evitando o aparecimento de doenças relacionadas à baixa imunidade e à diminuição brusca da resistência do organismo. É um ingrediente alimentar composto por metabólitos provenientes de fermentação de leveduras (Saccharomyces ceriviseae), obtido por um processo biotecnológico exclusivo denominado MetaGen4™ .
A composição final de EpiCor contém os próprios metabólitos, vitaminas (principalmente as do complexo B), peptídeos, oligossacarídeos, b-glucanos, ácidos graxos e ésteres orgânicos e também substâncias antioxidantes antioxidantes, que promovem elevado poder anti-radicais livres.
Assim, a rica composição de EpiCor ™ representa nutrição essencial para o sistema imunológico humano. Seu uso diário contínuo mantém a integridade das defesas do organismo, aumentando sua resistência, prevenindo o aparecimento de doenças e garantindo a saúde geral.
O resultado varia de pessoa para pessoa, dependendo do estilo de vida de cada um e do uso correto do produto.
Indicação:
- Ação antiestresse;
- Ação antioxidante rejuvenescedora;
- Efeito amenizador dos sintomas de gripe, resfriado, alergias e inflamações;
- Prevenção de doenças crônicas;
- Manutenção da qualidade de vida.
fez:
Epicor 300mg
Excipiente qsp 1cápsula
Modo de usar:
Tomar 1 cápsula por dia.
Validade:
6 meses.
Advertências:
1-ANTES DE INICIAR A UTILIZAÇÃO DO MEDICAMENTO, veja se as informações constantes no seu rótulo estão de acordo com o pedido. Caso haja divergência, favor não iniciar o tratamento e procure o farmacêutico responsável técnico para maiores esclarecimentos.
2-todo medicamento deverá ser armazenado em local fresco, fora de umidade, calor. protegendo da luz solar e de fontes de radiação eletromagnética.
3-seguir corretamente o modo de conservação indicado, conservar em geladeira ou não, mantendo o frasco devidamente fechado após a abertura do mesmo.
4-todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de criança.
5-Em caso de qualquer alteração no produto como: odor, sabor, cor, consistência ,procure orientação do farmacêutico.
6-Informar o seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento e/ou após o seu término e se esta amamentando.
7-Em caso de cápsulas, havendo algodão e/ou cápsulas de sílica no interior do pote, mantenha-os após abertura do mesmo.
8-Não ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento.
9- Alguns medicamentos de uso tópico podem causar irritação na pele, favor consultar o seu médico e/ou farmacêutico.
10-Este medicamento não deve ser utilizado para menores de 18 anos sem orientação de um médico especialista, embora não exista contra indicação de faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes na idade adulta.
11-Manuseio correto de formulas:
11.1-lavar as mãos e secá-las bem antes de manusear qualquer formulação para evitar contaminação.
11.2-formulações em cápsulas - com auxilio da tampa retirar apenas a quantidade de cápsulas desejada, evitando o contato com as demais.
11.3-formulações líquidos orais- antes de reutilizar seringas, copo medidor ou conta-gotas sempre lavar com água corrente para evitar a contaminação.
11.4-formulações de uso tópico- não reutilizar espátulas para aplicação de produtos cosméticos e/ou dermatológicos sem antes limpa-las com água corrente.
11.5-formulações de uso vaginal ou anal- os aplicadores são descartáveis (não sendo reutilizados) exija a quantidade correta para o tratamento.
12-Utilize o produto conforme a orientação, respeite os horários, as doses e o prazo de validade.
13- A eficácia e resultado do tratamento esta ligado diretamente ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo profissional habilitado, deve se levar em consideração as diferenças de cada individuo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais a todos os indivíduos, caso o resultado não seja o esperado, procure um médico especialista.
14-Consumir o medicamento respeitando o seu prazo de validade, pois pode causar danos a saúde.
15-Não associe medicamentos sem o conhecimento do seu médico. Informe sobre qualquer medicamento que você esteja usando antes do início ou durante o tratamento.
16-Alguns medicamentos podem produzir comprometimento significativo no desempenho do trabalho e
na capacidade de direção no dia seguinte.17- Não indicado para gestantes e lactantes, hipertensos, distúrbios gastrointestinais ou renais, insônia, hepatopatas, diabéticos.
17-Grávidas e indivíduos que estão fazendo uso de medicação devem consultar o médico antes de tomar EpiCor.
18-Pessoas que apresentam doenças autoimunes devem procurar orientação médica antes de fazer uso do EpiCor.
Bibliografias:
Literatura técnica fabricante.
http://www.epicor.com.br
HONZEL, D. et al. – Comparação de Métodos Antioxidantes Químicos e Celulares para Avaliação de Alimentos e Produtos Naturais: Gerando Dados Multifacetados por Testes Paralelos Utilizando Eritrócitos e Células Polimorfonucleares. J Agric Food Chem, 56 (18): 8319-8325 p., 2005.
Rey, L. Dicionário de Termos Técnicos de Medicina e Saúde. Rio de Janeiro: Editora Guanabara Koogan SA 825 p., 1999.
*Venda sob prescrição de profissionais habilitados, podendo este ser o nosso medicamento de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!